sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Adolescente de 17 anos é flagrada com 2,6 quilos de pasta de cocaína


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela polícia com 2,6 quilos de pasta-base de cocaína, no Centro do Recife. De acordo com o delegado João Leonardo, responsável pela investigação, ela transportava a droga para uma quadrilha. O entorpecente seria transformado em quase sete quilos de crack.
A operação policial ocorreu nas proximidades da Casa da Cultura, no Bairro de São José. Na sexta-feira (4), agentes do Departamento de Repressão ao Narcotráfico apuravam a informação sobre a entrega da droga. Eles passaram a monitorar a jovem.
Na abordagem, os agentes encontrara a droga na bolsa da adolescente. “Ela estava atuando como mula, aquele que transporta a droga, para uma pessoa graúda na cadeia do tráfico de drogas.  Esse entorpecente seria transformado em pedras de crack e vendido no Recife e em Olinda”, informou o delegado.
A jovem foi autuada por ato infracional equiparado ao tráfico de entorpecentes. Ela encontra-se  em uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
Fonte : G1 - PE.