sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Cantor Vander Lee morre aos 50 anos

Cantor e compositor mineiro passou mal quando fazia hidroginástica em Belo Horizonte.                                         Ele chegou a passar por uma cirurgia cardíaca

Morreu nesta manhã o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Ele estava internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Vander Lee se sentiu mal na tarde dessa quinta-feira quando fazia hidroginástica e foi levado ao hospital da Unimed. De lá, foi encaminhado para o Hospital Madre Teresa, onde foi constatado um aneurisma no coração.

O cantor foi operado durante a noite e internado na UTI 3 do Hospital Madre Teresa, mas, ainda durante a noite, teve 11 paradas cardíacas e acabou morrendo. De acordo com nota divulgada pelo hospital, Vander Lee faleceu às 8h desta sexta-feira. 

O corpo de Vander Lee vai ser levado para a funerária Pax de Minas, onde será preparado para o velório, que deve começar às 16 horas, no Teatro Francisco Nunes, no Parque Municipal de Belo Horizonte.



O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos, Lucas, de 22; Laura, de 18, ambos do primeiro casamento, e Clara, de 13, filha de Vander Lee e Regina Souza, também cantora. 


Vander Lee se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. Já completara 19 anos de carreira.

O cantor tinha uma agenda de shows. Em seu último vídeo postado na página oficial do Facebook, ele convidava o público de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, para a apresentação que aconteceria no dia 13 de agosto.

A morte do cantor já chega ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.
Confira dois grandes sucessos do artista mineiro:

CONTRA O TEMPO 
ROMÂNTICOS:


Fonte: portal Uai - MG.