domingo, 3 de abril de 2016

PM prende homem acusado de tráfico em Boa Viagem, no Recife, com mais de 19 kg de maconha e cocaína.


Policiais do 12o Batalhão, prenderam um homem com quase vinte quilos de maconha e 200 gramas de cocaína, na avenida Boa Viagem, no Recife.


Carlos Rayan Maltez Lima, 24 anos, estava sendo procurado pelos policiais, que haviam recebido a informação de um colaborador que um indivíduo com as características dele estaria traficando no local.

Um usuário de 22 anos foi abordado nas proximidades em atitude suspeita, quando acabava de comprar uma pequena quantidade de droga, e informou aos PMs as características de quem havia comprado, que coincidiram com as repassadas pelo informante da polícia.

Com base nessas discrições, a equipe, formada pelos soldados Cristiano, Silva Júnior, Cruz e Eufrásio, prendeu o acusado quando ele voltava para o apartamento, no condomínio Transatlântico, onde os foram encontrados:


19 pacotes de maconha com 1 kg cada um; 10 sacos de 50 gramas; quatro embrulhos de aproximadamente dez gramas; um rolo de papel alumínio; um rolo de papel filme; um saco plastico contendo aproximadamente 200g de cocaína; 100 'bags' para embalar cocaína; uma balança de precisão e uma faca.

O usuário vai responder a um TCO - Termo Circunstancial de Ocorrência - e Rayan Maltez foi preso e levado para o Cotel - Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna.