segunda-feira, 4 de abril de 2016

22o batalhão da PM em Surubim tem novo comandante. Trabalho do antecessor é reconhecido pela sociedade.

 
O 22o batalhão da Polícia Militar, com sede em Surubim, tem novo comandante, A mudança está publicada no Diário Oficial do dia 1o de abril. O tenente coronel Marco Aurélio deixa o cargo e assume o também tenente-coronel José Pires.


O trabalho que o agora ex-c-mandante realizou teve como diferencial a reaproximação da Polícia Militar com as comunidades locais, integração com a sociedade civil organizada, maior presença da PM nas ruas e sobretudo pelo perfil ético, o que trouxe mais credibilidade para a polícia aqui na região. Este ano, inclusive, recebeu homenagem de comerciantes da cidade. 


"Saiu de cabeça erguida, pois fiz o meu melhor pela população", declarou pelas redes sociais. Foi transferido para uma diretoria da PM, em Caruaru.

O novo comandante, José Pires, foi promovido recentemente. Ele é de Carpina e ingressou na PM em 1988, como soldado, e em 1989 foi aprovado para o curso de Formação de Oficiais – CFO. Já atuou em diversos batalhões, a exemplo do 24o de Santa Cruz do Capibaribe. Ele também já disputou eleição de vereador em Carpina, e até recentemente matinha o blog Giro Mata Norte

O novo comandante já anunciou a nova função no perfil pessoal de uma rede social. "Orem por mim, para que Deus me conceda sabedoria para desempenhar essa função com justiça, lealdade e muito trabalho. Peço a Deus saúde, sabedoria e que Deus esteja sempre no comando de minha vida e do meu batalhão", declarou.