quarta-feira, 16 de março de 2016

Prefeito de Taquaritinga deve indicar vice, com quem estava brigado, para encabeçar chapa, mas não vai aparecer no palanque


Um aliado fora do palanque. Pode ser esta a situação do prefeito de Taquaritinga do Norte, José Evilásio (PSB), que refez a parceria política com o vice, Ivanildo Bezerra (PDT), conhecido como Lero, e deve indicá-lo para cabeça da chapa oficial, entretanto, os partidários do possível candidato defendem que o atual titular fique longe do palanque porque teria rejeição elevada. 

A articulação em Taquaritinga do Norte foi destaque na Coluna Ponto a Ponto, assinada pelo jornalista Aldo Vilela, no Diário de Pernambuco, e no blog aldovilela.com.br :     


AMIGOS
O prefeito (já reeleito) de Taquaritinga do Norte, José Evilásio (PSB), e o vice Ivanildo Bezerra, conhecido como Lero (PDT), que estavam rompidos, reataram a parceira política e o vice é o mais cotado para encabeçar a chapa oficial na disputa pela prefeitura.



APOIO DISCRETO
Os partidários de Lero, no entanto, defendem que o prefeito se mantenha distante do palanque, pois teria rejeição bem elevada. O atual titular tem todas as contas dos dois mandatos rejeitadas, contas em atraso e comissionados não receberam 13º salário.