sexta-feira, 4 de março de 2016

Policiais Militares fazem festa de aniversário para criança que perdeu a mãe


A noite desta quinta-feira (03) foi muito especial para a pequena Hemilly, que fez 07 anos. O efetivo do 12o Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco preparou uma bela festa para ela, com direito a decoração temática, pula pula, piscina de bolinha, carrinho de pipoca, algodão doce, salgados, docinhos, bolo e tudo que ela tem direito.

A festa de aniversário marca o inicio de uma vida para ela. Fevereiro não será um mês de boas recordação para a pequena Hemilly de apenas 6 anos. Ela e o irmão, Wellington de 8 anos, perderam a mãe no último dia 14 de fevereiro. Ao ver a mãe passando mal em casa as crianças correram até a sede do 12° Batalhão da Polícia Militar, no bairro da Várzea, zona oeste do Recife, e pediram ajuda, porém quando os policiais chegaram à casa deles já encontraram a mãe falecida.



De lá para cá muitas coisas mudaram, os irmãos, que eram filhos de pais diferentes acabaram se separando, o pai de Wellington o levou para morar com ele em Fortaleza e Hemilly ficou morando com a madrinha. 

Como Emilly faria aniversário no dia 3 de março os PMs tiveram a ideia de fazer uma festa para alegrar o coraçãozinho dela e esta ideia foi compartilhada também pelos companheiros do 19° e 6° batalhões e DGP. 



Foram muitas doações, muitos parceiros, muita alegria e dedicação de todos para que a pequena Hemilly se sinta muito amada. 

Ontem, foi este dia tão especial, foi o dia da Princesa Hemilly, dia em que o sonho se tornou realidade. Todos os amiguinhos estavam presentes para festejar essa data tão especial e isso tudo só foi possível porque muitos corações se uniram em prol de um único objetivo, vê-la sorrir. 

"Essa iniciativa partiu dos próprios PMs, comovidos pelo drama na vida dessa criança, e de imediato, acolhemos a louvável ideia", conta o tenente coronel Alberto Cassiano, comandante do 12o Batalhão.



Queremos agradecer a participação de cada um, que direta ou indiretamente contribuiu para essa linda festa, 12°, 19° e 6° batalhões, DGP, Buffet Infantil Cometa Kids, ManuFestas, Socorro Doces e Salgados, Tia Ró Brinquedos e Decoração, Seu Sonho Personalizados, Sonhos em Papel Artigos Personalizados, a Elsa da Priscilla Parísio Eventos, Glycia Mel, a Anna, que instantes antes ficou sabendo da festa e compareceu para alegrar o evento, juntamente com um palhacinho pra lá de divertido e todos os parceiros que nos ajudaram. 


Mas as ajudas à pequena Hemilly não terminam por aí, vão muito além de uma festa de aniversário, a garota ganhou muitas doações, roupas, sapatos, brinquedos, material escolar, até um tratamento odontológico, tudo vindo de pessoas que ficaram sabendo da história dela e quiseram ajudar, simplesmente por querer fazer o bem.