domingo, 27 de março de 2016

PM prende dupla acusada de assaltos em Surubim, João Alfredo e Bom Jardim. Moto de vítima é recuperada.



A Polícia Militar predeu dois homens acusados de vários assaltos nos municípios de Surubim, Bom Jardim e João Alfredo. Eles foram localizados após uma vítima, moradora do Sítio Aroeiras, zona rural do município de Bom Jardim, ter a mota roubada por três elementos e reconhecer um deles.

O assalto aconteceu na noite deste sábado (26). Policiais da Rocam do 22o batalhão, foram informados do fato por um segurança noturno.

Ao chegar ao local, a vítima informou aos soldados Raullyson, Dutra e Eltton, que chegou a entrar em luta corporal com um dos três assaltantes, mas o trio conseguiu levar a moto. Como reconheceu um dos acusados, a vítima informou aos PMs a localização da residência dele.


A PM aguardou a chegada dos acusados, e deu voz de prisão ao trio. Um deles conseguiu fugir por uma mata fechada. A moto da vítima, Rinaldo de Santana Cordeiro, 30 anos, residente do sítio Melancia, zona rural de João Alfredo, foi recuperada. Uma moto utilizada no assalto e uma arma foram apreendidas.



José Carlos Bezerra de Menezes, 22 anos, e José Leonardo Pereira dos Santos,18 anos, moradores da localidade de Encruzilhada de Bom Jardim, foram presos e conduzidos à
delegacia de Plantão de Surubim.

A dupla confessou a autoria de vários assaltos em Surubim, João Alfredo e Bom Jardim, principalmente o roubo de motos para desmanche. Confessaram ainda assaltos a postos de gasolina de Surubim.