quarta-feira, 16 de março de 2016

Neo-socialista : secretário de Agricultura e ex-prefeito de Surubim demonstram parceria

DIA DA MULHER: secretário de Agricultura veio do Recife comemorar a data com seu novo aliado. Lideranças femininas do PSB, Véia de Aprígio e Ana Célia Farias não compareceram.

O ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega (sem partido), que não consta oficialmente na lista de filiados do PSB divulgada pelo TSE, garante que é socialista e que apoia a candidatura do secretário de Agricultura Nilton Mota (PSB) para prefeitura.

Para demonstrar a recente parceria, o secretário veio do Recife para Surubim, especialmente para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no 08 de março, na zona rural do município, com o ex-prefeito e novo aliado Flávio Nóbrega, e o filho dele, Guilherme, possível vice da chapa socialista. 

As fotos foram divulgadas nas redes sociais. Apesar da data tão específica, as principais lideranças femininas do partido, vereadora Véia de Aprígio, e Ana Célia Farias não participaram.

A filiação do ex-prefeito ao PSB é destaque na Coluna Ponto a Ponto, assinada pelo jornalista Aldo Vilela, no Diário de Pernambuco, e no blog aldovilela.com.br :     
  


NEO SOCIALISTA
Embora não apareça no site do TSE entre os filiados do PSB em Surubim, o ex-prefeito Flávio Nóbrega (sem partido) garante que é socialista e apoia a candidatura do secretário de Agricultura Nilton Mota (PSB) para prefeito.