domingo, 6 de março de 2016

Kalina Rufino corre por fora da briga entre Miguel Barbosa e João Lira, pela Prefeitura de Bom Jardim



Quebrar a polarização entre dois aliados é o desafio da vereadora Kalina Rufino (PSB), que lidera a oposição na Câmara de Bom Jardim.

A disputa pela Prefeitura pode ter como protagonistas dois ex-aliados. O atual prefeito Miguel Barbosa (PP), que tenta renovar o mandato, e o ex-prefeito João Lira (PSD), que apoiou o atual gestor na eleição passada, mas rompeu já nos primeiros meses da gestão.

Correndo por fora, a vereadora, casada com o ex-prefeito Fabinho Rufino, tem como dura missão quebrar o clima polarizado entre os dois ex-aliados e emplacar a terceira via. A candidatura da socialista foi destaque na Coluna Ponto a Ponto, assinada pelo jornalista Aldo Vilela, no Diário de Pernambuco, e no blog aldovilela.com.br :     






Terceira via
A vereadora Kalina Rufino (PSB), esposa do ex-prefeito Fabinho Rufino, que lidera a oposição na Câmara, vai disputar a Prefeitura de Bom Jardim. Pretende quebrar a polarização entre o prefeito Miguel Barbosa (PP) e o agora desafeto, ex-prefeito João Lira, que disputa pelo PSD.

http://www.aldovilela.com.br/coluna-ponto-a-ponto-73/