sábado, 12 de março de 2016

ALTA MÉDICA: adolescente grávida atropelada está salva. Preso pela PM, motorista saiu ainda bêbado da delegacia.

DE VOLTA PRA CASA : adolescente e bebê estão bem.

Boa notícia : a adolescente Estefane Samara da Silva (17), grávida de 8 meses, atropelada nesta sexta-feira, por um veículo Fiat Siena, conduzido por um motorista alcoolizado, na rodovia PE-90, em Surubim vai passar o fim de semana em casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, no Recife, para onde a vítima foi socorrida, ela teve escoriações e hematomas. A jovem passou por exames e já estava com previsão de alta já neste sábado.

O atropelamento foi filmado por um carona de um veículo que vinha logo atras do siena e o vídeo repercutiu muito nas mídias sociais. As primeiras informações da polícia, reforçadas pelo impacto das imagens, davam conta que ela teria sido socorrida em estado grave, o que felizmente não foi confirmado.

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o motorista acusado:  Arlindo José Leite dos Santos, que foi autuado em flagrante por atropelamento e por dirigir alcoolizado. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado após pagar a fiança de R$ 4.400, o equivalente a cinco salários mínimos. "O imputado saiu ainda bêbado da delegacia", lamenta um policial militar que trabalhou na operação.