sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

RELACIONADOS COM PRISÃO ? Polícia investiga incêndios nos 5 ônibus escolares, em Surubim, no carro 'da Celpe', em Casinhas


A Polícia Civil está investigando se o incêndio que destruiu cinco ônibus, em Surubim, e um outro provocado por homens armados, que atearam fogo em um veículo terceirizado da Celpe, em Casinhas, estão relacionados. 

Em entrevista ao AB TV, da TV Asa Branca de Caruaru, o delegado Sérgio Salsa afirmou que os incidentes podem estar relacionado à prisão de um homem, acusado de tráfico de drogas, realizada na tarde da sexta-feira. "Curiosamente, após a prisão, teve um carro da Celpe, quatro elementos armados mandaram o motorista descer e incendiaram o carro. Posteriormente, foram incendiados cinco ônibus, que se encontravam estacionados num posto de gasolina. Se tiver alguma relação, acredito que seja como represália", disse o delegado.




Já o delegado regional, de Limoeiro, Jean Rockfeller, responsável pela apuração de dois incêndios supostamente criminosos, disse em entrevista ao radialista Alan Lucena, da Integração FM, que "ainda é muito cedo para 'a gente' falar se algum integrante de alguma organização criminosa, PCC ou seja lá qual for, foi preso e disso resultou num incêndio. O que eu sei, é que houve um fato criminoso, supostamente criminoso, e que nós vamos apurar e prender essas pessoas, para tranquilizar a população", afirmou.

INCÊNDIO DESTRÓI CINCO ÔNIBUS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS 

Cinco ônibus que fazem transporte escolar foram destruídos por um incêndio, na noite desta sexta-feira (25). Os veículos ficavam guardados no pátio de um posto de combustíveis, localizado na rodovia PE-90, nas proximidades do trevo da entrada de Surubim. Não se sabe como o fogo começou.  

Como Surubim não dispõe de grupamento do Corpo de Bombeiros, em casos de incêndio, uma equipe de Santa Cruz do Capibaribe precisa ser deslocada para o socorro. Neste caso, as chamas foram controladas com a utilização de água fornecida por carros-pipa, que estão sendo utilizados no abastecimento d'água neste período de colapso no abastecimento.  


  



Assista ao vídeo dos ônibus em chamas :



CASINHAS - (Blog Mais Casinhas, por Charles Nascimento)

Uma tarde de Natal atípica deixou assustados moradores da comunidade do Diogo, no limite de Casinhas e Surubim. De acordo com relatos de populares, três elementos fortemente armados teriam abordado uma Fiorino a serviço da Celpe, mandaram que os dois ocupantes saíssem e em seguida, atearam fogo. O veículo ficou completamente destruído. O fato aconteceu por volta das 14h40 da sexta-feira (25), na entrada da estrada que dá acesso à comunidade do Alto Santa Luzia. Não houve feridos. Os elementos fugiram. Cerca de duas horas após o ocorrido, a Polícia chegou ao local.





Vídeo mostra veículo carro em chamas :