segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Adolescente desaparecida teria embarcado em ônibus da 1002 para o Recife


Familiares da estudante Josefa Luzia Soares, 16 anos, natural da cidade de Umbuzeiro, na Paraíba, estão aflitos com o desaparecimento da adolescente, ocorrido na última quinta-feira (24). Ela teria saiu de casa informando que iria realizar uma prova de recuperação na escola onde estuda, localizada na cidade de Orobó, no Agreste pernambucano. 

"Ao invés disso, Luzia embarcou em um ônibus da 1002 com destino à capital pernambucana e, até então, ninguém teve mais notícias dela. Nossa família está muito aflita, desesperada mesmo", conta um parente.

Nas redes sociais, alguns internautas vem divulgando a imagem da jovem desaparecida. "Por favor, perguntem ao pessoal se alguém viu ela, e se souberem de algo, por favor, entrem em contato comigo, com a família ou até com a direção da escola. Se você a viu, entre em contato através do número (81) 99596-2256", postou no Facebook Pedro Paulo.

REPERCUSSÃO : O programa "Bronca 24 Horas", da TV Jornal de Caruaru, repercutiu na manhã desta segunda-feira (28) o caso da estudante Josefa Luzia Caetano. 


Fonte : com informações do Blog Mais Casinhas, Charles Nascimento.