terça-feira, 10 de novembro de 2015

Joaquim Barbosa chega ao Recife nesta quinta-feira falar de ética


O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa será atração da 16° Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP), nesta quinta-feira (12) às 16h30, no Centro de Convenções.
Pernambuco foi e Estado escolhido para sediar o significativo evento do setor de Serviços, nos dias 11, 12 e 13 de Novembro. Sendo realizado a cada dois anos, a última edição do evento aconteceu em agosto de 2013, em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Além de ser um espaço aberto para debates, troca de ideias, conhecer novas pessoas e novos negócios, o Conescap proporciona o aprimoramento profissional e atualização de conceitos.
Organizadores esperam mais de dois mil gestores da área de Serviços de todo o Brasil. Outras personalidades também são aguardadas como o psiquiatra Augusto Cury, que fala ao público na sexta (13), junto com o jornalista Laurentino Gomes e o administrador Walter Longo.
Nomes como Andrea Lengruber, representante do FMI e Lília Barbosa, master coach e sócia diretora da empresa Cozex, empresa líder no segmento de coaching, também estarão no evento.
Fonte: NE-10 / Blog de Jamildo.