quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Governador recebe prefeito de Vertente do Lério e promete ações no município ao petista




O governador Paulo Câmara (PSB), recebeu no palácio do Campo das Princesas, o prefeito da cidade de Vertente do Lério, Daniel Almeida (PT). O prefeito petista vai disputar a reeleição no próximo ano, sem o apoio do governador socialista. O encontro administrativo teve como articulador o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), que faz parte da bancada governista na Assembleia Legislativa.

Na pauta da conversa com o governador, Almeida solicitou algumas obras para melhor estruturar o município, a exemplo do asfalto interligando o distrito do Tambor a PE-106, ou rodovia doutor Evandro Cavalcante, como também o asfalto da estrada da sede do município até a divisa com o município paraibano da Santa Cecília. O prefeito solicitou ainda a construção de barragens e dessalinizadores para os porcos artesianos.

Prefeito esteve no Palácio acompanhado por alguns secretários 

O prefeito voltou do encontro com o governador, que ocorreu nesta terça-feira (24),   muito animado, e anunciou que o governador ficou de liberar para a cidade do ouro branco, de maneira mais urgente, barragens e dessalinizadores. O prefeito informa que a barragem deve ser construída no distrito do Gambá e, quanto o asfalto Paulo Câmara, adiou só para quando puder liberar recursos para obras de maior porte na região.

O prefeito diz ainda que "também conversou com o governador outras assuntos ações para melhor o bem estar das pessoas, para tornar o município mais aconchegante para a população, porém ainda não podemos divulgar" destaca Daniel Almeida.

Fonte: Blog de Sérgio Ramos.