sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Diego já está voltando para Surubim


Está a caminho de casa, neste momento o estudante surubinense Diego Henrique Silva do Nascimento, 19 anos, estava desaparecido desde a madrugada de sábado, 26, no RN, onde estuda. Nossa reportagem falou a pouco com o empresário Adenísio Lemos, que está a caminho de Surubim.

"Estamos na estrada neste momento (18h50). Eu e Fábio (pai do estudante) somos amigos há 40 anos. Nossos filhos nos chamam de tio", frisa o empresário, sem detalhar mais informações sobre o reencontro.




A irmã do estudante, Suane Nascimento, usou as midias sociais para comemorar o aparecimento de Diego. "Eu sei que todo mundo está muito feliz e ansioso por notícias logo. Eu ainda continuo sem saber mais informações, e meu pai está com ele... Ele foi encontrado e está bem. Por enquanto, ficamos na reflexão de observar mais as pessoas a nossa volta", disse.

Suane agradeceu o apoio que recebeu. "Eu não tenho palavras para agradecer tanta ajuda. Eu chegava a me emocionar com a quantidade de gente querendo ajudar, gente que eu nem imaginava que me ajudaria, gente que nem sequer conheço. Que Deus esteja sempre com vocês", postou.