terça-feira, 1 de setembro de 2015

PSD filia prefeitos no Agreste Setentrional

O fortalecimento do PDS, aqui na região, foi destaque no Diário de Pernambuco, na coluna Ponto a Ponto, assinado pelo jornalista Aldo Vilela. Em Surubim, o partido filiou a maioria da Câmara e pode entrar na disputa pela Prefeitura em 2016. Confira as notas:


PSD SE FORTALECENDO

André de Paula fortalece as bases no Agreste Setentrional, região do seu antecessor na Secretaria das Cidades, Danilo Cabral (PSB). Paula filiou ao PSD o prefeito do Passira, Severino Albuquerque. Na região, já levou para seu partido os prefeitos de Orobó, Kléber Chaparral, de Cumaru, Eduardo Tabosa, e a de João Alfredo, Maria Sebastiana, que disputam a reeleição em 2016. Em Surubim, filiou cinco dos onze vereadores, entre eles o presidente Fabrício Brito, que deseja tentar a prefeitura mais uma vez.


DE OLHO EM 2016

O Agreste Setentrional tem obras importantes viabilizadas pelo secretário André de Paula e a possível vitória desses candidatos fortalece o nome dele para a Câmara Federal em 2018, sobretudo se Cabral disputar o senado, como já se especula nos bastidores.



Coluna Ponto a Ponto, por Aldo Vilela, Diário de Pernambuco, 31.08.15.